Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Koyo
Modelo
ROLAMENTO
Número de peça
6308ZNRC3

Outros

  • Tipo de veículo: Linha pesada

  • Tipo de montagem: Dianteiro

  • Quantidade de piezas por kit: 1

Descrição

Rolamento Eixo Piloto Toyota Bandeirante 1981 em diante – 6308ZNRC3 Koyo
Toyota Bandeirante ( Cambio: 1981/ 1994 Entalhado/ Piloto – Dianteiro)
Códigos Similares
Dodge – 029.949.10
Ford – 7EQ 7065 A
Ford Caminhões – 7EQ 7065 A
GM – 7.325.592
GMC – 7.325.592
John Deere/ SLC – SB 070.01
MBB – 312.981.13.25
Toyota – 97154-06308
VWC – 029.949.10

Aplicações:
Cambio Clark – 2615/240v
Agrale – TX1100 (Cambio: 4 Vel – 240FS Entalhado – Traseiro
5 Vel – 240V Carretel/ Entalhado – Traseiro)
TX1200 (Cambio: 240V Carretel/ Entalhado – Traseiro)
TX1600 (Cambio: 240V 83/90 Carretel/ Entalhado – Traseiro)
TX1800 (Cambio: 240V 88/90 Carretel/ Entalhado – Traseiro)
Dodge – D400 (Cambio: 4 Vel – 240F Gas Entalhado – Traseiro)
D700; D750; D900; D950 (Cambio: 4 Vel Entalhado – Traseiro
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Entalhado - Traseiro Seco)
Engesa – Jeep 4x4 (Cambio: 240V – Carretel/ Entalhado – Traseiro)
Ford – F1000 (Cambio: 5 Vel – 240V 91/92 Carretel/ Entalhado – Traseiro)
Ford Caminhões – F2000 (Cambio: 4 Vel – 240FS 80/82 Entalhado – Traseiro)
(Cambio: 5 Vel – 240V 82/85 Carretel/ Entalhado – Traseiro)
F350 (Cambio: 240F 59/77 Entalhado – Traseiro)
F400 (Cambio: 240F Entalhado – Traseiro)
F4000 (Cambio: 4 Vel – 240F 74/82 Entalhado – Traseiro)
(Cambio: 5 Vel – 240V 82/92 Carretel/ Entalhado – Traseiro)
F600 (Cambio: 240F – Gas 4 Vel 70/76 Entalhado – Traseiro)
(Cambio: Fuller Dies 5 Vel Entalhado – Traseiro/
Piloto – 72/80)
GM – A10 (Cambio: 240FS – 4 Vel 4x4 Entalhado)
D10 (Cambio: 240FS – 4 Vel 80/84 4x4 Entalhado)
D20 (Cambio: 240FS – 4 Vel 84/91 Entalhado – 5 Vel 84/91 Entalhado/ Carretel – Traseiro)
GMC – A40 (Cambio: 240FS 4 Vel 84/89 Entalhado – Traseiro
240V 5 Vel 87/90 Entalhado/ Carretel – Traseiro)
A60 (Cambio: 240F 4 Vel C60 Gas 71/85 Entalhado – Dianteiro
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
5 Vel – Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
A70 (Cambio: 4 Vel Entalhado
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco
A80 (Cambio: 4 Vel Entalhado
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
A90 (Cambio: 4 Vel Entalhado
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
A99 (Cambio: 4 Vel Entalhado
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
C40 (Cambio: 240FS 4 Vel 84/89 Entalhado – Traseiro
240V 5 Vel 87/90 Carretel – Traseiro/ Entalhado)
C60 (Cambio: 240F 4 Vel C60 Gas 71/85 Entalhado – Dianteiro
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
C70, C80, C90, C99 (4 Vel Entalhado
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
D40 (Cambio: 240FS 4 Vel 84/89 Entalhado – Traseiro
240V 5 Vel 87/90 Carretel – Traseiro/ Entalhado)
D60 (Cambio: 240F 4 Vel C60 Gas 71/85 Entalhado – Dianteiro
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
D70, D80, D90, D99 (4 Vel Entalhado
5 Vel – Fuller Carretel – Traseiro Sincronizado
Fuller Entalhado – Traseiro Seco)
John Deere/ SLC – 2000 (Cambio: Carcaça – Lado de Tras)
MBB – L111; L1113; L1313; L1317; L2219 (Cx. Transfer: Eixo de entrada inferior dianteiro – Corpo)
L2213; L2214 (Cx. Transfer: Ant Eixo Dianteiro)
LP312 (Cambio: Entalhado)
Puma – 4T (Cambio: 4 Vek – 240F Entalhado – Traseiro)
Toyota – Bandeirante (Cambio: 81/94 Entalhado/ Piloto – Dianteiro)
VWC – 680 E 690 (Cambio: 240V 82/84 Carretel/ Entalhado – Traseiro)