Kit Easy Lock S-10 2002 Á 2011
Easy Traction
Product ID: 2483
Product SKU: 2483
New In stock />
Kit Easy Lock S-10 2002 Á 2011

Kit Easy Lock S-10 2002 Á 2011

Marca: Easy TractionDisponibilidade: Disponível em 5 dias úteis Referência: EL S-10

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Atenção. Desconto Compra à Vista.
Antes da compra. Compre com Desconto Especial, solicite um boleto Desconto a Vista.
(Desconto concedido somente via solicitação por WhatsApp ou Ligação).

Descrição

O Easy Lock veio para sanar o problema de roda livre de alguns veículos. Tais veículos 4×4 possuem uma roda livre acionada por uma cápsula de vácuo, válvula solenoide e uma central eletrônica, sendo que o controle de acionamento desse sistema ORIGINAL é feito por um sistema elétrico através de alguns sensores. O sistema Easy Lock veio para mudar este quadro de acionamento elétrico, tendo a função de substituir o sistema a vácuo (sistema original do veículo) sendo substituído por um sistema mecânico (Easy Lock) que permite ser acoplado e desacoplado de dentro do veículo através de um botão no painel, trazendo os seguintes benefícios:

Impede o desgaste prematuro nos seguintes locais: eixo dianteiro, caixa de transferência, cruzetas e cardã
Aumenta o desempenho do veículo.
Evita a dilatação da corrente da caixa de transferência
Previne o desgaste de pneu.
Evita ruído e vibração no veículo.
Economia de combustível.
Impede que o diferencial dianteiro e caixa de transferência fiquem girando desnecessariamente.
Observação: Alguns veículos que estão com o defeito apresentam rodar o sistema do eixo dianteiro constantemente. Outros quando é acionado a alavanca do 4×4 causa o impedimento do sistema a vácuo, sendo assim o sistema não será acoplado, fazendo com que o eixo dianteiro não seja acionado.


Como detectar o defeito:

Na linha Mitsubishi quando o eixo está rodando desnecessariamente, uma luz no painel ficara piscando constantemente. Na tentativa de sanar o problema, é desligada a luz para evitar o incomodo, porém desligar a luz não significa que o sistema deixou de rodar.

Para realizar o diagnóstico: Funcione o veículo em marcha lenta, leve a mão no cardã dianteiro, se o sistema estiver atuando o mesmo rodará livremente. Caso o cardã esteja preso o conjunto está acoplado (defeito).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também